sexta-feira, 10 de maio de 2013

Aborto Espontâneo e Anembrionaria

Quem nunca sofreu com perdas? é uma sensação de total destruição, o medo e a incerteza de como vai ter que suportar tudo, e quando se trata de uma vida é devastador,estou postando para alguém que teve o desprazer de passar por essa situação?

 Sou Natália Marques e já tive dois abortos, o meu  maior motivo de criar esse blogger é para contar minhas  experiências desagradáveis com aborto e poder compartilhar com vocês leitores que mesmo nessas situações podemos reconstruir a esperança de ser uma super mãe.
A minha primeira experiência ocorreu quando encontrei-me na décima semana de gravidez, quando uma sangramento preocupou-me e logo busquei auxílio profissional na maternidade onde ali encaminharam-me a realização de uma ultrassom. No decorrer do exame deparei-me com uma notícia péssima, era uma gravidez anembrionada, uma tipo de gravidez onde não existe embrião apenas um saco gestacional , que pode ocorrer por falta de progesterona , idade avançada , tabagismo , ou consumo de bebidas alcoólicas.
Me encontrei em estado de desespero , já me imaginando como seria sem meu bebê comigo,tudo me lembrava a minha gravidez, as roupinhas fraldas até berço já tinha  ganhado.
 Sempre fui muito apressada em relação a minha gravidez, assim que sabia da minha gravidez queria logo ver, saber o sexo comprar tudo logo,comprar roupas de gestante
engraçado eu como mulher sempre tive essa sensação de ansiedade não  se vocês são como eu. 

Sem falar que tive que passar por outra situação super desconfortável ABORTO ESPONTÂNEO já estava mais conformada por causa da primeira perda, então quando soube que estava grávida não criei muita expectativa mais lógico que estava muito feliz pela notícia mais eu não queria ficar dependente dessa gravidez por eu ter facilidade de perder, porque a decepção e muito grande você se sente incapaz de qualquer coisa, então optei por deixar nas mãos de DEUS, tive vários motivos para ter aborto, raiva,susto, andar muito de moto,correr,tudo isso leva você ao aborto,fiquei muito triste muito abalada mais com um tempo me conformei.   
 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário